iinsana #16 | Oh bebê, não adianta, você nunca será eu!!!

Gatinha, encare a realidade, você nunca será eu!! Aliás, ele provavelmente nunca me esqueceu também!!

Ok!!! Entenda que pra entrar nesse tema eu não ando por aí catando nada (eu tenho mais o que fazer, a fila anda e a roda gira). As pessoas veem as coisas, reparam e acabam te mostrando no melhor estilo "Migaaa, sua loka!!! Tu viu isso/aquilo?!", e aí que eu não consigo entender a fascinação dessas gurias em querer se parecer comigo, será que é porque elas querem que seus atuais (ou ex's) sejam tão fascinados ou encantados como quando estiveram comigo (por elas) ?!

Gurias, vamos superar e passar pra próxima fase, sejam diferentes, sejam melhores (por favor)!!! Eu ainda não sei se fico feliz, lisonjeada ou chocada em ver essas pinta indo atrás de coisas que eu faço, incorporando hábitos iguais aos meus, quando não tentando praticamente ser eu (hein?!!).

Não muito recentemente, um ex me contou que a ex de um agora ex (hahahahaha ficou bizarro mais é isso aí mesmo) que é puro recalque (só pode) teve a capacidade de não só monitorar meus passos durante todo o tempo que estive com o dito cujo, com ir atrás de exatamente as mesmas práticas de luta que as minhas. E
u fiquei me perguntando quando soube: será que esse ser humano não tem vida não?! Porque eu (no caso) estava vivendo a minha.

Aí que o povo não perdoa né. Recebi uma foto esses dias de uma "fã" (só pode²). Aí companheiro que pensei "amiga fui eu que deixei ele, agora ele está com você,vá ser você!!! Vá ser feliz!!!! Aliás, se você soubesse o quanto esse "ser" me infernizou até me ver no ano passado, e as coisas que ele me disse, você não teria feito esse furico na língua". Vai entender!!!


Bueno, resolvi trazer a temática a tona porque vejo isso faz anos, e numa era onde você não precisa ser celebridade para ser influencer, eu só me questiono o quanto isso é saudável em um relacionamento. Porque você quer que o cara (ou a guria) esteja com você, ou com uma lembrança de alguém?!

Sim, eu sempre fui marcante na vida das pessoas (seja pro bem ou pra mal, nem sempre tudo são flores, paciência), mas sempre deixei minha marca,acredito que entrar na vida de alguém e não contribuir em nada não tem o menor fundamento, será por isso o tanto de versão pirata desta que vos escreve?! Você já pensou em deixar "a sua marca"?!

Fica minha dica - e olha que essa vai de graça, você nem vai precisar me stalkear hein - seja você, exalte suas qualidades e seu jeito único de ser, eu tenho certeza que você não é linda só por fora, deve ser linda por dentro também, e tem inúmeras qualidades, e deve ser cheia de defeitos (ele deve ter te contado todos os meus, nós também sabemos disso, não os repita). Se ele está com você já viu isso, e admira isso em você, as coisas maravilhosas, e as coisas não tão boas assim.

Então,vá ser feliz!!!
Porque eu continuo maravilhosa, ah esqueci, você já sabe disso!!!!

Aproveita e me segue nas Redes Sociais: @bmorenna 

2 comentários:

  1. O invejoso eis sem versos nem rima
    Nos escombros da sua autoestima
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gugu quero crer que são admiradoras (quero crer)!!! Abraços e um ótimo final de semana!!!

      Excluir

Te expressa aí ...