iinsana #15 | Sobre amores que admiramos

E no fim acaba que estamos sempre exaltando a falta de amor, de carinho, de cuidado com o próximo e do quanto tá é faltando atitude no mundo!!! Alto lá!!! Sabemos que existem as exceções, e é de uma caso desses que vou falar hoje.

O tempo é relativo, e normalmente nós medimos eles em horas, dias e anos. Nós nos conhecemos há 7 anos atrás, mas eu poderia tranquilamente dizer que brincamos de esconde - esconde na rua, que ralamos o joelho jogando futebol, que fizemos noite do pijama e participamos um da festinha de aniversário do outro.

Então, deixa eu te contar, esse casal aí celebrou o amor ontem!! E que amor senhores!!! Não é sempre que vemos um casal bacana assim (e olha que conheço vários), que se admiram, se amam, e ainda são jovens batalhadores, descolados, guerreiros, divertidos, esforçados, humildes, enfim, admiro eles por isso. 

Me permita dar a vocês um overview da história deles, a Lisi e o Vini estavam em momentos de vida muito parecidos quando se conheceram, aquele do "zueira never ends" sabe?! Ela numa boa, ele numa ótima. Eis que se esbarraram numa pegadinha sobre um tal de R$ 0,25 que não ficou esclarecido até hoje, uma cantadinha barata que o Vini largou, a Lisi revirou os olhos (bancou a díficil), e que veja você, colou.

O tempo passou, e eles foram indo, se permitindo, sem muita cobrança, foram deixando rolar. E foram indo tanto que decidiram que aquela vida de zueira não valia mais a pena, e que bacana mesmo era estar um com o outro, decidiram namorar. Lembra que falei que eles pareciam amigos de infância?! Pois bem!! Nós fomos um no aniversário do outro, nos ralamos (e muitoooooo)o joelho mas foi dançando em noitadas sem fim (ou em algumas bebedeiras que nem lembro).


Aí que eles são leves, e continuaram se permitindo. Sem muita pressão sabe, a coisa foi indo tão natural que um dia numa girls night (sim, é o que sempre digo, a Lisi sempre teve isso com a gente, ela tinha o momento dela e ele o dele, eles sempre se permitiram ser casal e ser indivíduo, porque será que esse relacionamento funciona?! E você aí, torrando a paciência do seu boy porque ele tem futebol na quarta?! Vai sair com as suas amigas viada!!!!!) a Lisi chega com a notícias: "Eu e o Vini vamos ficar noivos!!!" Felicidade geral da nação!! Óbvio!!!!
Eis que veio a festa de noivado, o pedido mais fofo, lindo e emocionado. Eu chorei, eles choraram, toda festa chorou. Porque eles são lindos, poque a gente sabe o quanto é difícil achar alguém na linha do "meu fechamento é você mozão", enfim. Lembra os amigos de infância?! Vixêêêê!!!! Aí que ralamos mais o joelho ao som de funk´s intermináveis (sim a gente adora), noites do pijama?! Houveram várias!!! Adivinha onde?! No apê deles!!!!!!! Sim!!!! Eles compraram um apê, foram morar juntos (os caras ainda são organizados, tem como não amar e admirar?!).

E ontem esses lindos que já se amam e mostram que amor é uma conquista diária, que é um exercício de paciência - porque a Lisi tá até que indo na cozinha viu gente hahahahahahaha, e o Vini aprendeu a dirigir faz pouco tempo vaiiiii - só resolveram fazer o que eles fazem sempre: reunir os amigos pra celebrar  o amor em uma festa um pouco maior, com roupas um pouco mais na estica, a Lisi resolveu que era dia de não sensualizar de short´s e estava de branco linda e o Vini estava na beca, porque de resto eles celebraram o amor como sempre fazemos nas vezes que nos reunimos pra beber uma ceva artesanal, eles riram como sempre o fizeram, eles beberam até esquecer o caminho de casa, a Lisi falou suas verdades, o Vini foi cordial e dançou "O Créu" na velocidade 5, e os amigos celebraram o fato de ter esses dois lindos na vida deles.


Sr. e Sra. Lafoucarde um brinde ao amor de vocês!!!
Minha eterna admiração, gratidão e amor por ter a amizade vocês!!!


2 comentários:

  1. Li denovo, chorei denovo... Nunca canso de ler essa linda homenagem amiga! Foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim! Te amo muito! Nem eu sabia q meu relacionamento era tão perfeito assim! Hahahahha realmente, acho que o Vini é minha alma gêmea! Não canso de ler... Tu é demoooooois!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisi sua linda!!! Merecem né?! Vocês são umas figuras raras e que mereciam se encontrar. A gente sabe que todo relacionamento tem altos e baixos, mas o que sempre me encantou em vocês foi a forma com que você lidam com isso ... É aquele jeitinho de manter a chama acessa, de sempre demonstrar admiração, e dar a volta por cima.
      Você são show!!! Amo-os!!! <3
      Agora, saí do blog e vai curtir a lua de mel!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Te expressa aí ...