iinsana #14 | É que eu não quero mais te comer!!

Ué?! Te mordeu porque?! Nunca viu mulher falar assim?! (se bem que eu sou um tipo meio suspeito).

Passei bons anos ouvindo dos meus amigos: "aquela lá eu comi", das minhas amigas "Ah eu dei pra aquele de lá", e de uns imbecis: "eu quero te comer", vezes nove que no final das contas (ok) meus amigos até pegaram as ditas cujas, minhas amigas falavam mal de 11 entre 10 dos caras que elas transavam e na boa nenhum que veio com essa moral toda de fato "me comeu", portanto quem "come" AQUI sou eu, e na boa queridão, não quero mais não!!!!


Feita a devida explicação, você vai ficar aí se mixando pelo título e discutindo ele se quiser, porque é muito mi mi mi pra pouca gente que sabe como abordar (sério que em pleno 2017 eu ainda tenho que ouvir "vamos pra um lugar mais calmo?!" taquepariu em querido!!!!), que sabe como começar (preliminar, tem gente que não faz a menor ideia do que é isso e ainda acha que a obrigação é da mulher de se satisfazer sozinha antes, e depois entrar no jogo, hein?!O nome disso é masturbação, já inventaram o vibrador e aí inventaram você pra que mesmo?!), aí vamos para a trepada, digo o ato em si, sei lá vai, má ai vai ter que se ter muito caractere pra pouco espaço, vamos discorrer sobre em um outro momento.

Desenhado, e pseudo esclarecido parte do título do nosso texto de hoje, que nada tem a ver com sexo - acredite - mas sei lá precisava introduzir (qualquer palavra que eu usar hoje vai ter conotação sexual né?! Vixê!!) a temática porque um pouco tem a ver sim. Falo sobre você se conhecer, em qualquer área, isso envolve profissão, amor, sexo, amigos, etc, para se permitir coisas, e permitir que os outros exerçam certa influência sobre você, e aí, como anda isso?! 

Para e pensa: Você já se sujeitou a situações que não estava afim?! Sei lá vai, um emprego que não era a sua cara, um boy nada a ver, uma transa onde só o cara gozou e você nada (e também não abriu a boca pra nada - olha láááá não sexualiza!!), uma amizade abusiva, enfim, se você se sujeitou amouuuuur é porque você não estava era SE CONHECENDO!!!

Quando você se compreende minimamente, porque se entender por completo leva tempo, dinheiro (sim ou você acha que nós profissionais da psicologia atendemos de graça?!), e maturidade, você começa a perceber que não precisa de algumas coisas e aprende uma palavra que parece feia, grosseira e pecaminosa, aquele tal de "não"!!! Você passa a se permitir dizer não para certas pessoas e situações e aí queridinha isso te livra de cada coisa (é uma benção!!!), e abre portas para outras.

Eu não sei o que anda acontecendo, mas o povo não para de se sujeitar só pra ser aceito, parece que o pessoal anda perdendo a personalidade, ou melhor, ter personalidade virou uma grosseria (e das brabas), deuzulivre, você ter a ousadia de dizer "olha hoje não, estou afim de ficar sozinha!" (antisocial), "olha prefiro te conhecer melhor antes de trepar" (cu doce/se faz), "não dou meu numero de telefone pra qualquer um" (grossa).

Mas peraê hermanos!!!! Tô aqui, tô na minha, tu vem, invade, me torra e EU que sei o que curto, o que não curto, o que tô afim e o que (na boa vééééééi) não tô nem um pouco afim ainda tenho que te aguentar e pagar de princesinha zero personalidade montada num pônei acenando num lindo dia de sol?! Se manca!!!! 

Resumo da ópera: acredito que se conhecer é o ponto alto da coisa, é o mais importante, o essencial (eu me conheço, e você?!). Eu não tolero algumas coisas, e ponto. Se você não aguenta, pede água e caí fora, pode até ser duro demais (não vamos sexualizar o texto no final hein), mas é assim cheguei nesse ponto, você vai achar alguém que queira o mesmo que você, e talvez eu não esteja (mais) buscando o mesmo, talvez o que eu tive com você foi legal, foi maneiro mas véééééééi "foi", e se não tá sendo é porque não é!!! Portanto, não, eu não quero mais te comer!!!

4 comentários:

  1. Deixar de ser o que se é para agradar o(s) outro(s) equivale a se inscrever num concurso de fantasias.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gugu, também acho.
      E olha uma hora a máscara cai!! Qndo você deixa de ser você, uma hora pesa e não dá pra nenhum dos lados.
      Bjs

      Excluir
  2. Li....
    Ri no começo....
    Me identifiquei no final.


    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto, seja bem vindo!!
      Que bom (que pode rir), continua sendo bom ter se identificado?! (fica a dúvida kkkkkk).
      Volte mais vezes!!! Bjs

      Excluir

Te expressa aí ...