iinsana #11 | Sobre ser mais forte que o mundo

E você já experimentou renascer de algo bom?!

Em meio há tanta coisa ruim que acontece a frase “eu nasci novamente” sempre vem depois de algo muito trágico, uma experiência que nos faz repensar a vida, e reavaliá-la de forma a modificá-la, mas só mediante quase perdê-la.
E se pudêssemos renascer de um fato positivo?! Isso não seria igualmente incrível?! Pois bem posso dizer que escolhi fazê-lo (sim, isso também pode ser uma escolha).

Que 2016 está sendo um ano que mais parecem dez acho que já está claro - e que ano ZICA senhores!! - mas o importante é seguir em frente e aprender. Pois bem eu vos explico, estava eu morando em São Paulo e eis que venho a me mudar para o Rio Grande do Sul (ambas as situações por motivos que não convém maiores explicações por se tratar de causas insignificantes), bueno só aí já temos duas mudanças (organiza as coisas em SP, manda pro Sul, chega em Porto Alegre, arruma tudo, ok vamos recomeçar, lembra, falamos de 2016 o ano "da ZICA sem fim").

Mas nem tudo é lindo, e aí que nem tudo acontece como a gente quer, aliás tudo que nunca aconteceu acontece (bizarro no nível hard), tá preparado?! Só tentativa de assalto foram duas (nunca tinha acontecido na vida toda, eu disse TODA). Dando sequência as bizarrices, tu consegue um "job", na tua área, tudo mara (Oh meu pai!! Agora vai!! Valeu Deus!!!!), aí tu que subiu em árvore, brincava com todo mundo na rua, era "vida loka" quando era pequena, jogava bola, corria, andava de roller e os caralhos da porra e NUNCA (sim eu disse novamente NUNCA) quebrou nada, faz o que?! Quebra o pé com cinco dias do "job" novo. Adivinha?! Adeus emprego!!! Oi cama!! Oi pé quebrado!! (nem vou mencionar minha barriga que tava virando negativa, ohhh dó!!! Kkkkkkkkk).

Tá gatinha, só ouvi tragédia, quedele o texto motivacional?! Calma, gente!!! Estou gentilmente inspirada pelos últimos fatos ocorridos comigo e pelo filme "Mais forte que o mundo" ,TAQUEPARIU viu!!!!Que filme do caralho!!!! Assistam!! Aí esse pouco de tragédia (e teve mais em 2016 - tô aqui orando pra terminar esse ano viu kkkkk) me fez entender muita coisa, e me fez diferente, entenda porque.

Hoje eu assisti o filme do José Aldo, lutador de MMA e eu tô com esse texto na cabeça faz horas, e com o cara que merece ele, o cara que sempre me fez entender que eu posso apanhar de todos os lados (levar porrada mesmo) mas que eu sempre vou ser a "zuzu" guerreira, a filhota dele,que ele tem certeza que vou aguentar o tranco, ele que nunca deixou de acreditar em mim, aliás foi ele que sempre acreditou em mim, seu Abreu!!!

Hoje eu decidi falar sobre renascer na felicidade!!! Hoje fazem três meses que meu pai comprou (e apanhou junto) comigo a ideia de voltar pra São Paulo. Sem nada!!! Só com a coragem, com a garra, com o foco, a força e a fé que a gente sabe que tem!!!

Volta a fita, eu estava em SP, depois estava no Sul, aí eu volto pra SP (e se você acha muita coisa em um ano, pega essa sua comodidade e enfia no cu, porque eu vou atrás do que eu acredito e prefiro isso a ficar chorando pelos cantos). Cheguei num apartamento com sete gurias, com um quarto minusculo, com pouca grana, com roupa pra 15 dias (que passei 3 meses - e vos digo gurias dá pra sobreviver kkkkkkkkkkkkk), fui roubada, fui bem recebida, voltei a dormir em cama de solteiro, abri mão das regalias, das festas, tive que correr atrás, tive sorrisos de quem gostou de me ver novamente,me aproximei das amizades que fiz aqui, fiz novas amizades, conheci lugares que nunca fui, e infelizmente tive a certeza de que algumas pessoas eram mesmos umas imbecis,enfim.

E hoje senhoras e senhores, e vos escrevo esse texto do meu apartamento!!!!Eu aprendi a me dar prazo para as coisas, e eu sempre fui atrás (e eu sempre consigo o que quero, pode demorar, pode levar tempo,persistir é preciso). Eu me emocionei quando comprei o capacho da porta de entrada, eu chorei sozinha quando entrei no meu primeiro apartamento "decente" olhei e pensei "eu apanhei, apanhei e vou recomeçar de onde parei por quem acreditou em mim!!! Ninguém, nunca mais vai me derrubar!!!!", eu aprendi a não reclamar quando as coisas dão errado (e elas continuam dando), afinal de contas as vezes "merda é só uma merda", eu aprendi a parar de pedir e começar a só agradecer, e foi aí que comecei a me ver mais serena e feliz.

E as vezes você só precisa de alguém ali, do lado de fora do ringue, gritando "Calma!!! Calma!! Levanta essa guarda e vai pra cima!!!! Não desiste eu tô contigo!!! Tamô junto!!" E tu foi esse cara seu Abreu!!! 

Pai, obrigada por ser meu mestre, por me ensinar a apanhar e nunca desistir (taquepariu e como eu apanhei hein)!!! Por me ensinar que um bom golpe, na hora errada, é um desperdício de energia, que toda ação na hora errada é um desperdício de força, por me mostrar com amor e paciência o caminho, e que amadurecer é preciso!!! Por me ensinar a ser estratégica, inteligente e sagaz. Esse renascimento é meu, é teu e é nosso. Sabemos o quanto ainda temos, e a peleia é grande!!! Dedico essa conquista, e esse texto pra ti, o cara que me inspira a não me acomodar, a ir atrás dos meus sonhos e a ser uma pessoa melhor!!! Pelo dia que daremos risada de tudo isso, e que seremos tudo que planejamos ser em nossos papos tomando chimarrão no Parque dos Macaquinhos, eu te amo!!! Tu é foda!!!! CARALHO!!!!!!

Zuzu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te expressa aí ...