iinsana #7 | Ele é pai, e agora??!

E aíí meus iinsanos e iinsanas, tudo bem com vocês?!!

Dia dos pais está chegando, e eu aqui com meus butiá ("drupas comestíveis, com semente oleaginosa, que aqui no Rio Grande do Sul - normalmente - cai do bolso das pessoas") pensando sobre o tema, e aquela coisa toda tipo, o que eu posso fazer ou falar?!

Podia ter homenageado meu pai??! Podia!!! Álias, paiiiiiêêê te amo!!! Tu é fodásticamente incrível, inclusive álias o cara mais pica foda que conheço, continue assim e viva para sempre!!! Obrigada!! De nada!!!


Mas não!!! Costumo falar da minha visão sobre essa coisa de relacionamento e tal e coisa, e aí que, quem nunca se relacionou com alguém que tivesse filho(s)?! Pois então!!! Eu tenho uma visão muito particular sobre isso, e decidi compartilhar com vocês!!

Ahhhhh, mas vai ter gente que vai dizer "credo Bruna, mas tem que gostar do filho, tem que agradar e se relacionar!!" Ééééé não!!!! Meu bem, o filho é seu?! A responsabilidade é sua?! Pois então!!!!

Eu acredito no seguinte meu povo, filho é pro resto da vida (sim),mas não sendo sua a criança o minimo que você faz é não ser uma tosca e deixar o cara se relacionar com os filhos (sim gurizada, isso conta pros homens também), ciuminho imbecil não fortalece (nem a amizade)!!!!

De resto, a medida que o tempo passa e você conhece pai, filho e a ex (sim eu sei, ela pode até ser um exu caveira mas tá no pacote meu amor, aceita que doí menos) a relação vai se fortalecendo, porque é preciso ter confiança e calma nessas horas, e aos poucos tu vai encontrando teu espaço e se relacionando com todo mundo.

Mas lembre-se você não é mãe (nem pai) de ninguém!!! Sendo o exxxxxx cônjuge presente ou não,esse ser humano tem pai e mãe, e você querida é só a "namorada do papai".

Bueno, o que quero dizer é, você pode ter uma relação super bacana com a criança/adolescente e com a (o) ex?! Pode!!! Mas não assuma um papel que não é seu!!! 

Inclusive um beijo grande pra Ligia (uma ex bacana, que além de mãe de um mocinho fofo, ainda é uma parceira ótima!! Isso é o que acontece quando você sabe seu lugar, e quando o carinho que você tem pelo filho dos outros é genuíno)!!

E meu muito obrigada ao Luciano do Bee.W Hostel que cedeu esse setting lindo para a filmagem!!!


Curte o vídeo aí!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te expressa aí ...