iinsana #6 | A Fossa


E tudo que era tão lindo, desmorona da noite pro dia!!!

Sim iinsana querida, você está solteira (mas não está sozinha), porque a tal de "fossa" está lááá, te fazendo companhia (Jorge e Matheus também entram nessa jogada, siiiiiiim!!!).

As fases que passamos quando estamos na fossa (vulgo chateadas, abandonadas, não nunca mais ninguém igual a ele vai aparecer na minha vida, meu Deuuuuus, porqueeeeeeeee?!!!!!!) são várias, assim como as opções que você tem pra lidar com essa questão!!!

E o vídeo de hoje vai falar um cadin disso, sobre como acontece esses momentos da fossa, e o que é possível fazer (Sim amiga, acredita!!! Tem solução!!!!).

Nesse momento delicado da vida vale se munir da família e de amigas que te apoiem (mas o que não vale é aquela "Brou" by C.S.I Miami que fica te contando tudo que seu ex tá fazendo, onde ele tá indo e qual a qualidade do ar que ele anda respirando) desapega criaturaaaaaaaaaaa!!!

Bom curte aí, porque esse vídeo foi feito com carinho e com a ajuda do mega blaster power (tô exagerando porque ele pediu, e porque é meu amigo kkkkkkk!!! Mentira que o cara é muito bom) Felipe Ramos, vulgo @bolha (sim hoje em dia a gente já "taca" um arroba que tu já pode procurar pelo trabalho do cara nas redes sociais #jabá).

E se for pra cair na fossa, ou pra voltar pro exu ... digo, pro seu ex amado, não esquece: quem tem que estar bem e feliz é tu, independente do que os outros "achem".


** Ainda em tempo ... quero agradecer meu irmão lindo, maravilhoso, quase educador físico (mas que entende uma caralhada dessas coisas de internet, e o que ele não entende ele descobre rááááááá!) Leonardo Abreu, que contrariou as Leis de Murphy e fez este vídeo lindo estar aqui (and no Youtube)!!Te amooooo!!! Ah,Léo, estamos quites daquele lance do Alque Toque gritado no meu ouvido há uns anos atrás ... #casosdefamília 



2 comentários:

Te expressa aí ...